Polícia Civil de Araçariguama prende homem acusado de abusar de enteada por quatro anos

19:24 |

02/08/2017 às 15h18min - Atualizada em 02/08/2017 às 15h18min




Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / facebook
A Polícia Civil de Araçariguama prendeu nesta terça-feira (01) um homem acusado de abusar sexualmente da enteada durante quatro anos. Segundo informações das autoridades a jovem, que hoje tem hoje 14 anos, contou sobre os abusos a uma psicóloga de um projeto da qual faz parte na região onde reside no município.
Segundo a vítima, os abusos por parte do padrasto teriam ocorrido entre 2010 e 2014, quando a menina teria aproximadamente entre seis e 10 anos. Os abusos teriam parado quando o homem foi preso em 2014, devido ao crime de lesão corporal grave contra o irmão da vítima. O homem permaneceu preso até 2016, quando voltou a viver com a mãe da garota, porém desde então os casos de abuso haviam parado.
Após a jovem realizar exames feitos no IML e todos os procedimentos legais serem tomados, o pedido de prisão foi espedido e investigadores da Polícia Civil se dirigiu até a casa onde a família reside, em uma chácara localizada na região periférica do município. O homem foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia da Cidade e em seguida transferido para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.
O acusado será julgado pelo crime de Estupro de Vulnerável, cuja pena pode variar entre 8 e 15 anos de prisão. 

1 comentários:

Blogger disse...

Ever wanted to get free YouTube Views?
Did you know that you can get these ON AUTOPILOT AND TOTALLY FREE by getting an account on Add Me Fast?

Postar um comentário