Quatro são detidos com espingardas e animais abatidos em São Roque

09:35 |

14/07/2017 07:00:22 - Atualizado em: 14/07/2017 09:51:50



AMPLIAR FOTO
Foram apredidas armas, municições e vários equipamentos de caça


Quatro homens foram presos com espingardas, munições, equipamentos de caça e animais abatidos em uma região próxima a Estrada que liga ao bairro Ponte Lavrada na divisa com Mailasque em São Roque.

A apreensão foi feita pela Polícia Militar de São Roque e Guarda Civil Municipal na noite de quarta-feira, 12.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento pela estrada quando avistaram na mata três homens com faroletes.

Os policiais se aproximaram e os abordaram. Os três estavam com uma espingarda calibre 36 e outra artesnal de dois canos. Ambas estavam com munições.

Ainda segundo o boletim, os homens confessaram serem donos das espingardas e informaram que estavam caçando na região. A caça seria alugada e estariam alojados em uma residência no bairro.

Os policiais, deram voz de prisão aos três e resolveram averiguar a residência onde estavam. Ao chegarem no local, na Alameda das Águias, encontraram o dono do imóvel que tentou proibir a entrada dos policiais.

Após uma conversa com o homem, os policiais receberam autorização para entrarem no local e encontraram uma arma de pressão e duas espingardas artesanais, além de munições, redes de pesca, armadilhas, uma paca morta, dois pássaros Juriti e peixes abatidos.

Os quatro suspeitos foram levados à delegacia. Durante o registro policial, todos foram presos por posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e matar espécimes da fauna silvestre.

A autoridade de plantão afiançou aos envolvidos a quantia de R$ 350 para cada um responder em liberdade.

Os homens honraram o valor estipulado e deixaram o plantão policial.
Eles devem ser chamados para serem ouvidos pela Justiça no Fórum de São Roque.
Os equipamentos e as armas foram apreendidos. 

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário