Quase 200 atletas estão representando São Roque nos Jogos Regionais

16:17 |







São Roque enviou na última segunda-feira (10), a sua delegação para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que está acontecendo na cidade de Sorocaba. A competição vai até o dia 21 de julho.
A delegação é composta por quase 200 integrantes, entre atletas e comissão técnica, os representantes de São Roque irão disputar nas modalidades de: Atletismo, Bocha, Capoeira, Futebol, Futsal, Ginastica Rítmica, Karatê, Malha, Natação, Tênis, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.
A Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esporte e Lazer, deu todo o suporte necessário para que os atletas pudessem participar da competição.
“A Prefeitura deu todo o apoio à nossa delegação, que tem grandes chances de medalhas. A estrutura que disponibilizamos para nossos atletas é excelente, com camas (o que não é comum em outras delegações) e quatro refeições diárias”, destacou o Chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa.
A cidade de Sorocaba receberá cerca de 7 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos das 51 cidades que irão participar dos jogos. A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (14), às 19h, no Parque das Águas. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Pela primeira vez, os Jogos Regionais contarão com competições de skate e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total). Para este ano, o vínculo entre atleta e município voltou a ser obrigatório, e houve o retorno das categorias sub-21 e livre, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisão.

2 comentários:

Blogger disse...

There is shocking news in the sports betting industry.

It's been said that every bettor must watch this,

Watch this or stop betting on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

Blogger disse...

If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you gotta watch this video
right away...

(VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

Postar um comentário