Quase 200 atletas estão representando São Roque nos Jogos Regionais

16:17 |







São Roque enviou na última segunda-feira (10), a sua delegação para a 61ª edição dos Jogos Regionais, que está acontecendo na cidade de Sorocaba. A competição vai até o dia 21 de julho.
A delegação é composta por quase 200 integrantes, entre atletas e comissão técnica, os representantes de São Roque irão disputar nas modalidades de: Atletismo, Bocha, Capoeira, Futebol, Futsal, Ginastica Rítmica, Karatê, Malha, Natação, Tênis, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.
A Prefeitura de São Roque, através da Divisão de Esporte e Lazer, deu todo o suporte necessário para que os atletas pudessem participar da competição.
“A Prefeitura deu todo o apoio à nossa delegação, que tem grandes chances de medalhas. A estrutura que disponibilizamos para nossos atletas é excelente, com camas (o que não é comum em outras delegações) e quatro refeições diárias”, destacou o Chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa.
A cidade de Sorocaba receberá cerca de 7 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos das 51 cidades que irão participar dos jogos. A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (14), às 19h, no Parque das Águas. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Pela primeira vez, os Jogos Regionais contarão com competições de skate e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total). Para este ano, o vínculo entre atleta e município voltou a ser obrigatório, e houve o retorno das categorias sub-21 e livre, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisão.

0 comentários:

Postar um comentário