PM vai fiscalizar “Entrada dos Carros de Lenha” neste domingo em São Roque

14:59 |

29/07/2017 17:44:52 - Atualizado em: 29/07/2017 16:40:52



AMPLIAR FOTO
PM vai utilizar o bafômetro


A Polícia Militar por meio de nota enviada pelo comando da 2ª Companhia Territorial do 50º do Quinquagésimo Batalhão, sub sede São Roque, que atende também Mairinque e Araçariguama, informou que vai fiscalizar motoristas na “Entrada dos Carros de Lenha”, evento que abre neste domingo, 30, as Festas de Agosto que comemoram o aniversário de São Roque.

De acordo com a corporação, o intuito é prevenir quaisquer riscos à quebra da segurança pública e pessoal dos festivos, visando evitar acidentes a integridade física dos participantes e público.

Desta forma, a PM informa que estará com efetivo durante todo evento realizando fiscalizações dentro da “Operação Festas de Agosto”, inclusive com a utilização do ¨bafômetro” aparelho que mede o grau de alcoolemia de alguém pelo teor alcoólico de sua expiração.

A PM divulgou algumas orientações e informações aos participantes do evento:

No dia 30 de julho, na entrada dos carros de lenha será realizada Ação Policial juntamente com o Policiamento Militar Rodoviário onde será efetuado o teste de Etilômetro (bafômetro) nos condutores dos Veículos;

 Será realizada a fiscalização da CNH dos condutores;

 Não será permitido o transporte de pessoas no compartimento de carga conforme o art. 230, II do CTB;
 Não será permitido o transporte de pessoas nas partes externas dos veículos conforme o art. 235 do CTB.

Polícia Militar, você pode confiar.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário