Motociclista embriagado atropela e mata mulher que estava nos primeiros meses de gravidez em Humaitá

12:07 |

Plantão Policial

03/07/2017





Foto: Divulgação
Maria Tamile ainda foi socorrida por populares mas não resistiu aos ferimentos
No último sábado, 1º, por volta das 23h, na Rua Municipal II, bairro de São Cristóvão, uma mulher que estava grávida foi vítima fatal da imprudência de um motorista, supostamente dirigindo bêbado, no município de Humaitá, distante 590 km de Manaus.

O causador do acidente foi o autônomo Arlindo Nobre Neto, 18, que dirigia sua motocicleta em alta velocidade quando atingiu a dona de casa Maria Tamile Aguiar Pinheiro, 28 anos, nas proximidades do Lanche do Tay. A Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de  0h30 no Hospital de Humaitá..

Populares que testemunharam o atropelamento ainda colocaram a vítima na carroceria de um carro Saveiro, devido ao não comparecimento de uma ambulância para prestar os primeiros socorros, enquanto outras pessoas detiveram Arlindo Nobre até a chegada de policiais militares para prendê-lo.

Arlindo Nobre atropelou e matou
a dona de casa (Foto: Divulgação)

O exame de alcoolemia confirmou que o condutor da motocicleta havia ingerido bebida alcoólica.  Ele também não teria a Carteira Nacional de Habilitação. Arlindo foi autuado em flagrante delito e vai responder na Justiça pelo crime de homicídio culposo.

0 comentários:

Postar um comentário