Miss Bumbum Santa Catarina posa sem sutiã e revela: 'sempre odiei o tamanho dos meus seios'. VEJA!

11:54 |

Ensaio Sensual

04/07/2017



Foto: Reprodução
Nos bastidores do ensaio, feito a bordo de uma bata rendada quase transparente, a morena esbanjou sensualidade e uma barriga de causar inveja
Rangel Carlos, a representante do estado de Santa Catarina no Miss Bumbum Brasil 2017, foi clicada para uma marca de roupas durante alguns dias de trabalhos publicitários em São Paulo.

Nos bastidores do ensaio, feito a bordo de uma bata rendada quase transparente, a morena esbanjou sensualidade e uma barriga de causar inveja.

Veja também

Nova adepta das 'sem sutiã' por ideologia e conforto, a Miss Bumbum garante que se viu livre de algo que nunca se adaptou bem. “Quando meus seios começaram a crescer na adolescência logo ganhei um da minha mãe, parece um ritual, toda menina passa por isso.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

Nossa, eu sempre odiei, sentia que ficava presa, meus peitos chegavam a doer por causa de umas peças malfeitas. Desde que coloquei silicone resolvi abolir isso da minha vida, me sinto livre e poderosa andando na rua sem sutiã, só uso em momentos bem íntimos”, contou aos risos.

Dona de um derrière impecável de 105 cm, a morena dos olhos claros tem encontrado cada vez mais dificuldades para encontrar peças confortáveis para a parte debaixo.

“Não é nem pelo tamanho, meu bumbum não é monstruoso, mas sim pelo formato.

É difícil encontrar uma calcinha que fique confortável e seja bonita. Tenho a impressão que não se faz peças íntimas para quem tem ele redondo assim”, lamenta ela se referindo a parte do corpo que pode colocá-la entre as mulheres mais desejadas do país.

Veja fotos!






Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia












Fotos: Reprodução



1 comentários:

Blogger disse...

Ever wanted to get free Twitter Re-tweets?
Did you know that you can get them ON AUTOPILOT & ABSOLUTELY FREE by registering on You Like Hits?

Postar um comentário