Itapevi: Mulher é presa em estação de trem portando drogas e celular roubado

11:04 |





















Na última quinta-feira(29), por volta das 14h, policiais militares faziam patrulhamento na estação de trem Engenheiro Cardoso, quando avistaram uma mulher sentada em um banco.

Em seu colo estava uma mochila de cor cinza com detalhes de borboletas. A mulher, ao ver os policiais, esboçou uma reação de surpresa, momento em que um dos policiais a indagou sobre o que trazia naquela mochila. A mesma com a voz trêmula e gaguejando, respondeu que eram cigarros.
Diante da reação, foi feita a revista na mochila, onde os policiais encontraram 1.997 eppendorf de cocaína e 500 invólucros de crack. Também foi encontrado dentro da mochila um celular Sansumg produto de roubo na área do 99º DP Campo Grande.
Questionada, a mulher disse que a droga e a mochila não eram suas. Foi dado voz de prisão, sendo a mesma conduzida ao DP de Itapevi, onde P.S.P., de 45 anos insistiu que a mochila encontrada não era sua e sim de um indivíduo negro que quando viu a Polícia Militar saiu correndo.
Com P.S.P. havia R$ 1,00 (Hum real) que foi apreendido. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística de Barueri, cujo laudo de nº284.952/2017, deu positivo para Cocaína na quantidade de 2.920,07 gramas e positivo para Crack na quantidade de 256,3 gramas.
A autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art.33) e receptação(art.180), sendo a mesma encaminhada à Cadeia Pública.

0 comentários:

Postar um comentário