Finais do futsal dos Jogos Regionais de Sorocaba acontecem nesta segunda-feira

16:32 |

Publicado em 17 de Julho de 2017 | 08:24
Escrito por Redação






O Futsal dos Jogos Regionais de Sorocaba conhecerá nesta segunda-feira (17), na Arena Sorocaba, os vencedores em três categorias. O primeiro vencedor desta modalidade foi conhecido no último sábado (15).

A jornada da bola pesada começa logo cedo, quando às 9 horas, Itapeva e Pilar do Sul decidem quem será o terceiro colocado do masculino sub 21. A decisão da medalha de ouro acontece logo em seguida, entre Alumínio e Itupeva.

No período da tarde serão realizadas outras duas decisões de terceiro lugar, com Araçoiaba da Serra e Araçariguama decidindo o terceiro lugar na categoria feminino livre às 14 horas. Na sequencia, será a vez de Itu e Alambari brigarem pelo bronze no masculino livre.

As duas últimas finais acontecem de noite, quando às 18 horas Sorocaba enfrenta Itu na decisão do feminino livre e Itararé e Sorocaba decidem o primeiro lugar no masculino livre.

Campeão

Jogando na noite do último sábado (15), no ginásio do Éden, Votorantim garantiu a medalha de ouro no futsal feminino sub 21 ao vencer Juquiá pelo placar de 3 a 0. Mais cedo, no mesmo local, Capão Bonito garantiu a medalha de bronze ao derrotar Cerquilho pela mesma contagem. 

0 comentários:

Postar um comentário