C.A. Taboão da Serra vence Pulo do Gato e é campeão na categoria Sub-16 da Série Bronze A1

12:14 |






No Ginásio Presidente Ciro II, Taboão da Serra e Pulo do Gato Futsal se enfrentaram valendo o título do Metropolitano na Série Bronze A1 pela categoria sub-16. Pelo placar de 4 a 0, quem levantou o troféu de campeão acabou sendo o time de Taboão.
Antes de decidirem o título, ainda na fase semifinal o Pulo do Gato havia enfrentado o S.E. Metalúrgicos, vencendo por 3 a 2, enquanto o Taboão garantiu sua vaga pra a decisão depois de vencer  a Lausanne Paulista por 9 a 5.
O Jogo
Dos quatro tentos anotados pelo Taboão da Serra, dois saíram na primeira etapa e outros dois na segunda. O goleiro Jhonatan Pereira foi quem inaugurou o marcador, aos sete minutos de jogo.
Com 13 minutos de bola rolando, a diferença aumentaria para 2 a 0, com Nicolas. Na segunda etapa, foi a vez de Gabriel Messias marcar o terceiro, deixando a situação do time de Campinas mais complicada.
Sacramentando o placar elástico, Jadson Vinícius anotou o quarto , aos 29 minutos. Após o gol, os garotos do CATS apenas controlaram o jogo e esperaram o apito final para levantarem a taça e campeão do Metropolitano Série Bronze A1.
Equipe sub-16 do Pulo do Gato



0 comentários:

Postar um comentário