Baep: Indivíduo é preso com pistola e munições em Osasco

07:53 |



















Em patrulhamento pelo Jd. D´abril, em Osasco (área do 14ºBPM/M) durante operação Pancadão, policiais militares do 5ºBaep avistaram um veículo Fiat Palio cinza ocupado por um casal.
Ao notarem a presença da viatura, ambos apresentaram nervosismo, o que motivou a abordagem.
Iniciado procedimentos de busca pessoal e revista veicular, nada de ilícito foi encontrado com o casal, porém, no veículo os policiais localizaram debaixo do tapete do banco traseiro do lado esquerdo, uma Pistola Taurus calibre. 380 oxidada, carregada com 15 munições.
Após indagações o indivíduo alegou ter comprado o armamento de terceiros que não são de seu conhecimento, pagando o valor de R$ 3.000,00  para realizar sua própria segurança, já que é comerciante. Ele acabou confessando que possuía mais munições e mais um carregador desta mesma arma guardados em sua residência.

















Em diligências ao local, na residência, os policiais encontraram em uma caixa de papelão que estava em cima do guarda roupa, 53 munições calibre .380, um carregador de pistola  compatível com a arma localizada com o indiciado e uma caixa plástica para acondicionar munições. Após pesquisa detalhada nada foi constatado através da numeração do armamento.
O casal foi conduzido até o 5ºDP de Osasco onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº6511/17, de natureza "Porte ilegal de Arma".

Atendeu a ocorrência, a viatura de BAEP 14032, Sgt Flávio Dias, Cb Leal, Sd Alcântara e Sd Faria.

0 comentários:

Postar um comentário