Vanessa Perez posa de topless e diz: 'Cansei de despachar homem que não entende meu trabalho'. CONFIRA FOTOS!

13:29 |

Ensaio Sensual

01/06/2017



Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia
Em cliques bastante ousados, a loira se vestiu com peças do guarda-roupa masculino
A modelo e ex-integrante do balé do Domingão do Faustão, Vanessa Perez protagonizou um ensaio fotográfico para a campanha de uma loja de roupas em São Paulo e chamou a atenção pela sensualidade.

Em cliques bastante ousados, a loira se vestiu com peças do guarda-roupa masculino e abriu seu coração.

Veja também

Dona de medidas impecáveis, um bumbum na faixa dos 102 cm, 350 ml de silicone em cada seio, Vanessa que está solteira há dois anos, garante que a opção se deu em virtude da falta de atitude por parte da rapaziada.

“Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira, a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou a modelo.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Os cliques foram feitos numa cozinha planejada pela própria modelo, que também acumula a função de arquiteta e designer de ambientes num escritório do setor.

Com bastante intimidade, ela se lambuzou com iogurte e chocolate durante as fotos e até arriscou um topless, o que para ela não é nada novo já que foi clicada recentemente para a versão online da revista Playboy.

“Algumas pessoas bebem para tirar a roupa durante as fotos, já eu prefiro comer um chocolate para me dar uma sensação de prazer. É bem delicioso e relaxante”, afirmou.








Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

0 comentários:

Postar um comentário