Recheio da Sexy, Débora Drumond encarna lolita em novo ensaio sensual : 'tenho meu lado doce'. VEJA FOTOS!

15:22 |

Ensaio Sensual

02/06/2017



Foto: Edu Graboski / M2 Mídia
Entre um clique e outro, Débora ainda mostrou o resultado da sua última cirurgia plástica. Ela colocou próteses de 285 ml de silicone nos seios
Depois de posar para a revista Sexy de maio, a modelo gaúcha Débora Drumond, 19 anos, encarnou uma lolita em novo ensaio sensual.

Produzido em seu apartamento, na Zona Sul de São Paulo, a loira mostrou todo o seu lado doce em poses quentes. Sensualizando com um pirulito na mão, Débora contou que ao contrário do que muitos homens pensam, ela também tem seu lado meigo.

Veja também

“Tenho uma personalidade forte, sou bem sincera e franca nas minhas relações. Acho que boto medo”, conta aos risos. “Mas tenho o meu lado meigo e delicado, às vezes até bem inocente. Amei o tema porque as pessoas veem esse meu lado mulherão, principalmente no ensaio nu, mas não percebem que por dentro sou moleca. O ensaio vai despertar a fantasia masculina”, garante.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre um clique e outro, Débora ainda mostrou o resultado da sua última cirurgia plástica. Ela colocou próteses de 285 ml de silicone nos seios.

“Era natural. Turbinei mais para tirar do armário os vestidos e as blusinhas decotadas. Não sou de fazer muitas intervenções, minha genética ajuda. Gosto do meu corpo mais sequinho. Agora só quero ir para a mesa de cirurgia aos 40 anos. Estou bem né?”, pergunta enquanto se olha no espelho.

Veja Fotos!
















Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

0 comentários:

Postar um comentário