Polícia tenta identificar quem atropelou e matou ajudante de pintor em Mairinque

11:09 |




21/06/2017 09:37:10



AMPLIAR FOTO
Atropelamento ocorreu na madrugada de sábado, 17, em Mairinque


A Polícia Civil de Mairinque investiga e tenta descobrir quem atropelou e matou o ajudante de pintor Sinval Soares de Freitas, 66 anos, na madrugada de sábado, 17, na Avenida Mitsuke, no Jardim Cruzeiro.

O corpo dele foi encontrado por volta das 05h30 da manhã na pista sentido centro onde há uma rotatória, perto de um pontilhão e de um campo de futebol onde ele era zelador no bairro.

A Polícia Civil de Mairinque não passou qualquer detalhe do acidente que ocorreu na via pública, nem mesmo a avenida, horário, histórico do que poderia ter ocorrido, nem o nome da vítima, idade ou qualquer informação pública sobre o fato no município.

Desta forma, a Policia Civil prossegue na investigação para saber como o atropelamento aconteceu, pois, até o registro da ocorrência não havia testemunhas sobre o ocorrido.

Quer identificar o autor do atropelamento e saber por que ele não parou.

O que se sabe até o momento é que Sinval teria sido atropelado por um veículo pesado como um caminhão ou um ônibus.

O ajudante morreu na hora. Quem o atropelou prosseguiu e deixou o local.

Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC) de Sorocaba estiveram no local e constataram que pelos ferimentos causados, foi um veículo pesado.

Sinval estava sem documentos, mas, como morava no bairro, algumas pessoas que chegaram após o acidente o reconheceram e os familiares foram avisados e estiveram no local.

A Polícia Civil procura por possíveis imagens de câmeras de segurança de empresas ou residências naquela região que possam ter flagrado a passagem de um veículo grande naquele horário.

A polícia deve recorrer a esse recurso, mesmo devido ao horário do acidente onde a visibilidade noturna pode prejudicar uma possível identificação.

A princípio no local do atropelamento não há câmeras de segurança, porém, a alternativa para se chegar a um possível suspeito seria imagens de algum sistema de monitoramento particular ao longo da avenida naquele horário que possam ter registrado a passagem de um veículo momentos antes ou após o atropelamento.

A Polícia Civil também espera que alguém possa ter visto o acidente e consiga passar algum detalhe.

Ainda acredita em uma possível denúncia de alguém que posteriormente tenha alguma suspeita de um veículo grande com manchas de sangue ou outro detalhe, até mesmo, um possível comentário do próprio motorista.

Sinval era muito conhecido e querido por todos no bairro. Os familiares muito chocados com o ocorrido realizaram o velório e o enterro do zelador.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

2 comentários:

Blogger disse...

QUANTUM BINARY SIGNALS

Professional trading signals delivered to your mobile phone daily.

Start following our signals NOW and gain up to 270% per day.

Blogger disse...

There's SHOCKING news in the sports betting world.

It's been said that any bettor must watch this,

Watch this or stop placing bets on sports...

Sports Cash System - Sports Betting ROBOT

Postar um comentário