Polícia Civil de São Roque identifica homem que mostrou órgão genital a mulher

16:18 |




07/06/2017 07:59:49 - Atualizado em: 07/06/2017 13:46:04



AMPLIAR FOTO
Veículo foi identificado pela Polícia Civil como sendo de Mairinque


Investigadores da Polícia Civil de São Roque identificaram na tarde desta terça-feira, 06, o homem acusado de mostrar órgão genital e se masturbar para uma mulher na rua na cidade.

O caso ocorreu no bairro Santa Quitéria na sexta-feira, 06.

A vítima, uma mulher de 23 anos, informou que por volta das 17h00 de sexta-feira, 02, desceu do ônibus em um ponto e começou a caminhar subindo a Rua Santa Quitéria.

Relatou que assim que saiu do ônibus, notou que havia um carro Opala Diplomata, cor preta, estacionado.

Disse que logo em seguida ele começou a segui-la. Ao chegar na esquina da Rua Águia Real, quando ela iria atravessar a via, o veículo Opala preto se aproximou e parou a sua frente impedindo sua passagem.

Ato contínuo, o homem começou a dizer para ela “esse vestido está mostrando toda a sua bun...” você está com a calcinha enfiada ?.

Nesse momento, quando ela olhou para o homem viu que ele estava com as calças abaixadas mostrando o órgão genital e se masturbando.

Ainda segundo ela, ele tentou pegá-la pelo braço, mas, ela se esquivou e o homem então saiu com o carro em velocidade.

Assustada, a mulher chegou em casa e seguiu para a Delegacia de São Roque onde registrou um boletim ocorrência por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor .

Investigação

A Polícia Civil iniciou na mesma tarde a investigação sobre o caso para tentar identificar o autor do crime.

Os policiais foram até o bairro em busca de pistas e câmeras de segurança.

Por meio de imagens os investigadores conseguiram identificar a placa do veiculo que o autor utilizava no momento da abordagem à vitima.

Através do tirocínio policial conseguiram verificar que o veículo Opala, cor preta.

Segundo a polícia as placas do automóvel se referem ao município de Mairinque.

Após pesquisa via sistema Prodesp, os policiais conseguiram a foto do proprietário e descobriram que ele mora no bairro Vila Nova Mairinque.

Os policiais mostraram a foto dele para a vítima que prontamente e sem sombras de dúvidas o reconheceu como sendo o autor do delito.

Os policiais acreditam que mais mulheres possam ter sido importunadas pelo suspeito e assim. Caso haja mais vítimas, a Polícia Civil pede que se apresentem ou liguem na Delegacia de São Roque pelo telefone 4712-2211.

O suspeito será intimado para ser ouvido na Delegacia de São Roque. Ele deve prestar depoimento nos próximos dias e deverá responder em liberdade.

As penas dos crimes de ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor são inferiores a 2 anos, logo, a competência é do juizado especial criminal que comina penas alternativas ao infrator como pagamento de multa, cestas básicas, serviço comunitário.

Portanto, após ser ouvido no plantão policial, o suspeito terá seu caso enviado ao Fórum de São Roque.
.

Fonte: da Redação


São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário