Operação especial para travessia de cabos na Raposo

14:40 |



CCR ViaOeste programa operação especial para travessia de cabos na rodovia, em Vargem Grande Paulista. Durante as madrugadas dos dias 6, 7 e 8 de junho, a Raposo Tavares terá interdições no km 41, sentido Interior, e km 44, sentido Capital, para a realização de obras de cabeamento da AES Eletropaulo.



Foto: M&M Zerep
A CCR ViaOeste programa para as madrugadas dos dias 6, 7 e 8 de junho a interdição total da pista expressa da Raposo Tavares (SP 270), em Vargem Grande Paulista, na altura do km 41 (sentido Interior) e do km 44 (sentido Capital), para a realização de travessia de cabos pela AES Eletropaulo. Os bloqueios estão programados entre 1h30 e 3h30. Durante as intervenções, os motoristas serão direcionados para as vias marginais, em ambos os sentidos.
Para mitigar qualquer desconforto para os motoristas durante o período de fechamento, a concessionária reforçará seu monitoramento em todo o segmento. Toda a operação está alinhada com a Polícia Militar Rodoviária e ARTESP (Agência de Transportes de São Paulo). Em caso de dúvidas, o motorista pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da CCR ViaOeste pelo 0800-701-5555 ou pelo site www.viaoeste.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário