Miss Bumbum MG 2017, Grasi Mattos fica seminua na cozinha e dá receita de pão de queijo light. VEJA FOTOS

15:24 |

Ensaio Sensual

31/05/2017



Foto: Edu Graboski / M2 Mídia
A gata topou fotografar na intimidade de sua cozinha
A ideia era simplesmente fazer um pão de queijo fitness, e para isso Grasi Mattos, que representa Minas Gerais no concurso Miss Bumbum Brasil 2017, não precisou de muita roupa, apenas um avental.

A gata topou fotografar na intimidade de sua cozinha, a receita herdada de sua avó e mostrou que é sim possível manter o shape sem perder as suas raízes culinárias.

Veja também

“Todo mineiro tem alguma receita diferente de pão de queijo, mas aprendi uma muito boa com a minha avó, e nos meus vinte e um anos nunca vi dar errado, fiz algumas adaptações porque não dá para fugir muito da dieta né?! A hora de misturar e sovar os ingredientes é a mais importante para termos um pão de queijo legítimo e gostoso, eu adoro! Quase tenho um orgasmo, deve ser por isso que sempre fica ótima”, disse aos risos a mineirinha que arriscou até um topless durante os cliques.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Para montar a receita, a Miss Bumbum utilizou os seguintes ingredientes:

• 2 ovos caipiras;

• 2 copos de polvilho doce;

• ½ copo de óleo;

• 1 copo de leite desnatado;

• 300g de queijo tipo light ralado grosso;

• 1 copo de polvilho azedo;

• 1 colher de chá sal

Para preparar

1. Em uma panela colocou o ½ copo de óleo, 1 copo de leite desnatado e 1 colher (sopa) de sal e aqueceu em fogo médio até ferver.

2. Em uma vasilha todo o polvilho, ela abriu um buraco no meio do polvilho e despejou a mistura de leite fervente (feita acima) por todo o polvilho.

3. Com uma colher misturou o leite quente no polvilho até escaldar.

4. Em seguida acrescentou os 2 ovos, 300 g do queijo escolhido ralado e misturou até incorporar todos os ingredientes e a massa ficar lisa.

5. Com uma colher pegou pequenas porções de massa, fez bolinhas e colocou numa assadeira.

6. Dica valiosa e prática: você também pode optar por congelar neste momento e depois guardar em saquinhos ou levar para assar em forno médio preaquecido a 200°C por cerca de 30 minutos ou até dourar.

O resultado ficou claro no rosto de Grasi. "É para comer rezando e sem peso na consciência! ideal para o café da manhã ou da tarde".










Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

0 comentários:

Postar um comentário