Este cara bebeu muito e acordou depois com uma selfie bizarra no celular

15:39 |

Bizarro

01/06/2017





Foto: Reprodução
Dois policiais que tiveram que levá-lo para casa porque ele estava bêbado demais para pegar um táxi.
Um homem identificado apenas como Reece divulgou uma imagem feita por dois policiais que tiveram que levá-lo para casa porque ele estava bêbado demais para pegar um táxi.

Na foto feita pelos oficiais, Reece aparece ao fundo, deitado em sua cama e, pelo visto, fazendo esforço para fazer um sinal de positivo enquanto os policiais sorriam.

Na postagem que divulgou a foto, o beberrão escreveu que estava vendo seu celular quando acabou encontrando algumas selfies com os policiais que foram os responsáveis por garantir que o rapaz chegasse em casa não muito são, mas a salvo, pelo menos.

Veja também
 
 
A polícia da Tasmânia confirmou que são mesmo seus oficiais que estão na foto divulgada na manhã do último domingo (28).


A instituição aproveitou para alertar que a prática não deve se tornar comum, que policiais não trabalham para isso e que as pessoas devem chamar um táxi quando saírem de casa para beber – ou usar o transporte público.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O sargento Craig Fox, que foi quem se pronunciou sobre a selfie, afirmou que, no entanto, a polícia “está sempre procurando um lugar seguro para quem é afetado pelo álcool”.

Ele completou explicando que, na ocasião da foto, os policiais foram acionados pela companhia de táxi, que não sabia o endereço do jovem embriagado.

“Quando a polícia chegou, eles descobriram seu endereço, levaram o homem para casa e esperaram que um amigo chegasse até a residência, para cuidar dele”, explicou o sargento, em declaração publicada no Metro.

Como o homem estava realmente alterado, os policiais tiraram algumas selfies com o celular dele, para que ele soubesse como voltou para casa. Isso é que é pileque, hein!

Fotos: Reprodução 

Mega Curioso 

0 comentários:

Postar um comentário