CPA/M-8 comemora 31 anos e realiza cerimônia de passagem de comando

12:48 |




 Segurança

















Da Redação
Na última sexta, dia 02 de junho, por volta das 15h00, a Polícia Militar realizou a cerimônia do 31º Aniversário e Passagem de Comando do CPA/M-8.
O evento aconteceu na Sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano Oito - (CPA/M-8), localizado no município de Osasco,

O Comandante do Comando de Policiamento de Trânsito, Coronel PM Marcelo José Rabello Vianna, passou solenemente o Comando do CPA/M-8 ao Coronel PM Carlos Alberto Machado.
Prestigiaram a solenidade diversas autoridades civis e militares, entre elas o Secretário Adjunto da Secretária de Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane, diversos prefeitos da região e os comandantes Coronel PM Nivaldo César Restivo, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Coronel PM Mauro Cézar dos Santos Riciarelli, Subcomandante da Polícia Militar e o Coronel de Exército Wladimir Tadeu Ferreira Julio, Comandante do 2º Batalhão de Polícia do Exército.
Durante o evento foi realizada a entrega de diversas medalhas do MMDC e do Prêmio Raposo Tavares a autoridades civis e militares. Houve também a cerimônia de “Inauguração do Retrato de Ex-Comandantes”, momento de muita emoção em que foi colocada a foto do Coronel PM Marcelo José Rabello Vianna na galeria de Ex-Comandantes do CPA/M-8, como forma de homenagear e eternizar a passagem do Comandante pela Unidade.
- See more at: http://www.portalviva.com.br/index.php/seguranca/14357-cpa-m-8-comemora-31-anos-e-realiza-cerimonia-de-passagem-de-comando#sthash.8dqvWLCD.dpuf

0 comentários:

Postar um comentário