Cotia avança à segunda fase da Taça Cidade de São Paulo

16:42 |




As categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) de Cotia se classificaram no sábado (03/06) para a segunda etapa (Fase Regional B) da Taça Cidade de São Paulo de Futebol. Ambos os jogos foram contra Santos/Butantã, no campo do Estela, no Jardim João XXIII. O time infantil venceu 1 a 0. O juvenil perdeu pelo mesmo placar, mas como já havia vencido os dois compromissos anteriores conseguiu garantir a vaga.
No primeiro jogo o infantil havia perdido do time “Peralta” por 2 a 1, mas depois venceu a A.A Pró Esporte Cefó. Nas duas primeiras rodadas o juvenil venceu a A.A Pró Esporte Cefó por 3 a 1 e goleou Ceefó – Pró Esporte por 10 a 1.
As equipes participantes são divididas em sete grupos por região. Cotia está inscrita na região Oeste juntamente com Alto de Pinheiros, Anhanguera, Barra Funda, Butantã, Cachoeirinha, Brasilândia, Casa Verde, Freguesia do Ó, Itaim Bibi, Jaguaré, Jaraguá, Jardim Paulista, Lapa, Limão, Morumbi, Perdizes, Perus, Pinheiros, Pirituba, Raposo Tavares, Rio Pequeno, São Domingos, Vila Leopoldina e Vila Sônia.
A Taça Cidade de São Paulo de Futebol chega à 29ª edição e é um dos torneios mais tradicionais da Capital. Organizado e dirigida pela Coordenadoria de Gestão das Políticas e Programas de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, o campeonato visa divulgar e fomentar a prática do futebol entre os jovens e adolescentes, criar oportunidades de revelar novos talentos, agregar e destacar valores morais.
A Fase Regional B terá uma nova rodada de disputas locais. A previsão é que essa etapa inicie em 24 de junho e siga por mais dois sábados, até 8 de julho. A Fase Municipal, quando todos os times das diferentes regiões se enfrentam, está marcada para agosto. Depois serão definidos os grupos do mata-mata (oitava de final, quartas de final e final).
Fonte: Assessoria de Imprensa de Cotia

0 comentários:

Postar um comentário