Conheça Emme White, a nova estrela do pornô nacional aos 36 anos. VEJA FOTOS!

16:35 |


Ensaio Sensual

09/06/2017





Foto: Jardel Rodrigues / Divulgação
Atriz pornô Emme White já vive seu momento de glória
Com apenas um ano de profissão, a atriz pornô Emme White já vive seu momento de glória. Na noite de terça-feira, ela abocanhou quatro troféus na 4ª edição do Prêmio Sexy Hot, considerado o Oscar do pornô nacional.

Ela saiu vitoriosa nas categorias Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Cena de Sexo Oral, Melhor Cena de Orgia e Melhor Cena Homo Feminina. E isso aos 36 anos, idade em que outras estrelas da indústria já estão pensando em aposentadoria.

Veja também 
 

“Só me arrependo de ter começado tarde por não ter vivido o auge da indústria. Mas foi bom porque hoje estou mais madura para encarar a exposição que a profissão exige”, diz a gaúcha, que é bissexual, mas tem preferência em gravar cenas com mulheres: “Nos meus primeiros seis meses só fiz cenas lésbicas. Depois, me senti à vontade para gravar com os homens”.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 







Emme White começou no universo erótico fazendo performances pela webcam, depois de tentar, durante muito tempo, se manter como dançarina de dança do ventre. Nos primeiros anos, não mostrava o rosto. Depois, relaxou e o número de fãs aumentou. “Sou filha de pai militar e mãe evangélica. A preocupação da família e o preconceito sempre existem. Mas hoje vivo numa espécia de bolha social e só convivo com quem sabe e respeita meu trabalho”.

Atriz pornô Emme White já vive seu momento de
glória (Fotos: Jardel Rodrigues/ Divulgação)

Extra

0 comentários:

Postar um comentário