Camila Vernaglia, 'ex' de Andressa Urach, será capa da Playboy de Portugal

12:55 |

Ensaio Sensual

27/06/2017





Foto: Reprodução
Camila Vernaglia será capa da Playboy Portugal
Uma vez coelhinha, sempre coelhinha. Por mais que não seja o posto oficial de garota da Playboy que a modelo Camila Vernaglia vai ocupar em Portugal, a revista saiu dela, mas ela não saiu da revista.

Prova disso é o fato da morena ter acabado de assinar com o periódico masculino europeu para ser a capa da próxima edição. De acordo com a modelo, posar no Brasil e fora dele configuram oportunidades bem diferentes. “Nunca tive vontade de posar aqui, sempre tive o sonho do mercado internacional", revela.

Veja também!

Pode parecer novidade, mas a modelo Camila Vernaglia tem uma relação com a Playboy não é de hoje. Durante 4 anos, a musa foi coelhinha oficial da edição brasileira da revista , mas agora os efeitos de sua beleza exuberante estão ultrapassando os limites das fronteiras brasileiras.

De contrato assinado, Camila estrelará a primeira página de todas (e mais algumas) da próxima edição portuguesa do periódico com um ensaio que deixará todo mundo de queixo caído – coisa que não demanda muito esforço por parte da gata. Pela primeira vez, a morena posará nua e o ensaio internacional fará as honras de uma estreia triunfal no que diz respeito a fotografia de mulheres nuas.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Não é só de revista Playboy que é feito o currículo da modelo Camila Vernaglia . Há também o concurso que elege, ano a ano, o bumbum mais bonito do Brasil, além de algumas polêmicas que envolveram sua vida pessoal e profissional ao mesmo tempo.

Depois de ficar como terceira colocada no concurso Miss Bumbum em 2012, a morena assumiu um suposto namoro com a ex-modelo Andressa Urach , atualmente uma nova mulher . Porém, a declaração não ficou apenas no campo da fofoca e acabou atrapalhando a carreira de Camila. "Me arrependo muito, a Andressa ficou no meu passado", conta a modelo.

 







  Terceira colocada no concurso Miss Bumbum em 2012, a morena assumiu
um suposto namoro com a ex-modelo Andressa Urach








O "falso" affair de Andressa Urach, além de ex-coelinha da Playboy Brasil, revelou
não ter posado aqui por querer representatividade internacional(Fotos: Reprodução)
 
iG

0 comentários:

Postar um comentário