Sabesp conclui reparo e água começa a voltar nos bairros atingidos em São Roque

16:02 |

19/05/2017 19:55:15 - Atualizado em: 19/05/2017 19:55:48



AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


AMPLIAR FOTO


A Sabesp concluiu no início da noite desta sexta-feira, 19, o reparo na tubulação de distribuição de água que se rompeu após parte do asfalto do trecho da Avenida Antonino Dias Bastos, que está em obras desabar na manhã desta sexta.

A queda quebrou toda a canalização e interrompeu o abastecimento de 10 bairros na cidade.

As equipes da Sabesp trabalharam ininterruptamente o dia inteiro no local para repar o problema.

A empresa retirou a parte da tubulação quebrada e substituiu por uma nova. Também foi feito no local uma barreira de contenção com madeiras.

O trabalho terminou por volta das 19h00 quando o reabastecimento foi reiniciado. Segundo a empresa, gradativamente a água vai chegar nos bairros que tiveram a distribuição afetada.

Segundo a prefeitura, os bairros que enfrentaram o desabastecimento foram ; Alpes do Guaçu, Vila Irene, Jardim Guaçu, Jardim Flórida, Jardim Brasil e Jardim Boa Vista.

Moradores dos bairros Santo Antonio, Santa Quitéria, Vila Natal e Jardim Carambeí enviaram mensagens ao whatsapp do São Roque Notícias 11941321520 e pelo facebook informando que também estavam sem água.

A queda de parte do asfalto no trecho desmoronado da Avenida Antonino Dias Bastos ocorreu com as chuvas da madrugada e manhã desta sexta-feira.

O nível do rio na Marginal em obras se elevou causando a queda de um pedaço da via sobre a canalização de rede de distribuição de água que passa pelo local.

Veja como ocorreu o rompimento e as fotos clicando no link abaixo:



VEJA AS FOTOS CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário