PM apreende adolescente que atuava como olheiro e homem por trafico em Mairinque

11:48 |

24/05/2017 às 11h17min - Atualizada em 24/05/2017 às 11h17min



Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Policiais Militares prenderam um homem e apreenderam um menor por tráfico de drogas na região central de Mairinque, na tarde de segunda-feira (22). Segundo informações das autoridades, uma equipe de policiais estava realizando um patrulhamento na área para averiguar a denúncia de venda de entorpecentes na proximidades das escolas Etec e Altina Julia e ao entrarem em uma viela avistaram os dois suspeitos, que ao verem a aproximação dos policiais fugiram do local na tentativa de despistar a PM.
Durante a fuga o maior de idade jogou fora uma bolsa contendo 30 porções de cocaína, que foi recuperada pelos guardas, que continuaram a perseguição e conseguiram capturar os dois suspeitos.
Com o menor foi encontrado um rádio comunicador e R$ 150,00. Ao ser indagado pelas autoridades o rapaz de apenas 16 anos confirmou que atuava como olheiro do tráfico no local, sendo encarregado de avisar os marginais sobre qualquer aproximação dos policiais. “Os dois foram presos e conduzidos ao D.P. de Mairinque onde permaneceram o maior preso e o menor apreendido à disposição da Justiça”, finalizou a PM sobre a ação.

0 comentários:

Postar um comentário