Pessoas estão convidando lhamas para participar de suas festas de casamentos nos EUA, e no Canadá

20:17 |

Bizarro

01/05/2017



Foto: Reprodução / Internet
O tempo vai passando, alguns costumes casamenteiros vão mudando
Pergunte para a avó mais próxima como eram as festas de casamento algumas décadas atrás e você vai ouvir causos de enlaces comemorados com bolo, docinho e salgadinho; com jantares e churrascos e por aí vai. Se fosse no sítio, então, tinha logo um belo leitão assado.

O tempo vai passando, alguns costumes casamenteiros vão mudando e hoje temos festas cada vez mais caras e mais elaboradas. Por isso não é exatamente de espantar a novidade de que uma empresa está alugando lhamas e alpacas para participarem de cerimônias de casamento – não causar espanto não significa, é óbvio, que não podemos simplesmente amar a ideia.

Veja também 

Muito lhamor

A empresa Mtn Peaks Therapy Llamas & Alpacas tem animais disponíveis e que adoram uma boa festa – de acordo com os criadores dos bichinhos, eles são bem educados e lidam bem com o convívio com pessoas de todas as idades, conseguindo ficar em multidões sem o menor problema.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

De acordo com a anunciante, a presença desses simpáticos animais faz com que os casamentos sejam ainda mais inesquecíveis, já que tanto noivos quanto convidados sorriem ainda mais ao ver os bichinhos elegantes durante o festerê. A empresa reverte o lucro do aluguel dos animais para uma organização não governamental – o lado ruim é que, por enquanto, o serviço está disponível apenas para Portland, nos EUA, e Vancouver, no Canadá.









Fotos: Reprodução / Internet

MegaCurioso

0 comentários:

Postar um comentário