Novas imagens mostram que Carlos Lofredo não estava na hora do assalto aos caixas eletrônicos

19:59 |





A Prefeitura de São Roque divulgou nesta quarta-feira, 24, imagens de duas câmeras de segurança que registraram as explosões aos caixas eletrônicos e também a ação dos policiais na madruga de terça-feira, dia 23.
Por volta das 2h da manhã aproximadamente 10 bandidos fortemente armados chegam à prefeitura, rendem os vigias e invadem a agência com os caixas eletrônicos. Às 2h26 (no vídeo está 3h26 poque esta programado para o horário de verão) ocorre a primeira explosão, os bandidos então começam a atirar para o alto.
Poucos minutos depois, ocorre a segunda explosão e os bandidos deixam o local. Na fuga, os bandidos usaram o Corolla de cor preta, já identificado pela polícia levando a quantia de aproximadamente R$ 35 mil.
O motorista da van, Carlos Eduardo Lofredo, de 52 anos, passa pelo local em sentindo contrário ao utilizado pelos bandidos na hora da fuga aproximadamente 10 minutos após o início da ação e 5 minutos depois da saída dos últimos assaltantes. Carlos Eduardo Lofredo, foi morto, tendo sua van atingida por 110 tiros.
Veja as Imagens

0 comentários:

Postar um comentário