Musa mais sarada do Carnaval, Priscila Santtana faz ensaio comportado e fala da sintonia que tem com a mãe

15:16 |

Ensaio Sensual

16/05/2017



Foto: Reprodução
A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017
A modelo,  fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017. A musa é uma das vencedoras da categoria Wellness na Copa Fitness Brasil Internacional 2017 (IFBB Brasil) realizada em Santos.

Priscila conquistou vaga para os campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo: Olympia Las Vegas que acontecerá em setembro, Olympia Sul-Americano e Arnold Classic 2018 no Brasil.

No dia das mães, a musa falou da sintonia que existe entre ala e a mãe. “Eu e minha mãe somos bem parecidas em tudo, gênio, gostos e até no talento. Como já disse herdei dela essa vontade de criar moda e fazer coisas diferentes. Lembro que ela sempre me dizia quando ia para jantares e bailes com meu pai que o bom de criar suas roupas é que você sabe que sempre será exclusiva na festa, sem medo de encontrar aquele vestido igual que você comprou achando que seria a mais linda do pedaço.

Ela realmente me despertou fazer o que mais amo hoje e sou muito feliz por isso. Só uma pena ela estar longe de mim no meu dia a dia, 300km não dá para ir toda hora e o trabalho não deixa, mas quero tentar cada dia mais estar mais perto dela pois hoje já sinto a necessidade de cuidar não só dela, mas sim dos meus pais, assim como eles cuidaram de mim”, exalta Priscila Santtana.

“Obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim mãe! Sei que não vou conseguir retribuir à altura, mas sempre estarei tentando te dar todo amor e paciência que me deu nesses anos todos. Te amo mãe! Feliz Dia das Mães para você e todas as mamães do mundo!”, exalta a madrinha de bateria da Unidos do Peruche no Carnaval de São Paulo deste ano.









 





       Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário