Melão posa nua em parque de diversões na periferia de São Paulo. VEJA FOTOS

14:16 |

Ensaio Sensual

12/05/2017





Foto: Divulgação / Sexy
Meu corpo está muito melhor hoje e minha nudez cada vez mais reveladora !
Mulher Melão posou pela terceira vez para uma revista masculina. Em seu segundo ensaio para a Revista "Sexy", que chega às bancas em junho, a funkeira escolheu um parque de diversões paulista como cenário.

"Queria algo diferente, que desse um toque de menina e acho que consegui esse resultado. Claro que teremos uma inocência cheia de maldade nas páginas da revista . Meu corpo está muito melhor hoje e minha nudez cada vez mais reveladora !", disse Melão.

Veja também 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 




Fotos: Divulgação / Sexy

Extra

0 comentários:

Postar um comentário