Marginal cai de moto que havia acabado de roubar e termina preso em São Roque

12:14 |

25/05/2017 às 09h55min - Atualizada em 25/05/2017 às 09h55min






Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Policiais Militares prenderam um indivíduo que se acidentou após roubar uma moto em São Roque, na noite de terça-feira (23). Segundo informações das autoridades, a PM foi chamada a Rua Santa Quitéria, na região do bairro Vila Irene, atendendo a denúncia de um cidadão que afirmou ter sido assaltado por um criminoso armado, que o abordou e em seguida roubou sua moto e fugiu do local. Porém, ao chegarem à região do crime, foram informados que o marginal havia se acidentado durante a fuga, abandonado o veículo em seguida e tentado fugir a pé da região.
Ao serem informados da aparência do meliante, os policiais começaram uma busca pelo suspeito, que foi encontrado a poucas ruas de distância e apreendido pelos guardas. Ao realizarem uma busca pessoal no indivíduo, as autoridades não encontraram a arma que teria sido usada no crime, porém ao ser confrontado com o dono da moto, este foi reconhecido como o homem que o havia assaltado.
O indivíduo foi identificado como um morador de Mairinque, de 31 anos, recebendo a voz de prisão em flagrante por roubo e sendo em seguida conduzido a Delegacia de Polícia de São Roque, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O veículo também foi levado ao D.P. do município, para em seguida ser devolvido ao seu proprietário.

0 comentários:

Postar um comentário