Marcha para Jesus mobiliza centenas de fiéis

12:07 |




No feriado de 1º de maio, centenas de pessoas participaram da 19ª edição da Marcha para Jesus de Cotia, realizada pela Associação Brasileira de Pastores e Líderes Evangélicos (Abraple). A concentração para o evento foi em frente à UPA do Atalaia e, às 12h, os participantes seguiram por diversas ruas e avenidas com destino ao palco montado em frente à Prefeitura para acompanhar vários shows, entre eles, do grupo Juízo Final.
Durante a Marcha, os participantes seguiram um trio elétrico e acompanharam alguns grupos e cantores que se apresentaram no trajeto.
De acordo com Marco Aurélio Franco, membro da Abraple, a Marcha para Jesus de Cotia tem o intuito de reunir todos os credos em um só lugar. "A Marcha para Jesus não é destinada só a evangélicos, é para todos e tem o objetivo de mostrar que existe um Deus, um Jesus que está conosco na cidade independente de bandeira ou placa de igreja", disse.
A Marcha para Jesus de Cotia faz parte do calendário oficial do município e contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans), que disponibilizou agentes de trânsito para acompanhar o trajeto percorrido pelos participantes fechando as vias para garantir a segurança do público e orientar os motoristas.






-- 
Comunicação Social - Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Cotia
Fone: 4148-8607

0 comentários:

Postar um comentário