Lindas, famosas e influentes: modelos tamanho GG quebram padrões da moda e fazem sucesso. Confira!

18:41 |

Ensaio Sensual

01/05/2017




Foto: Reprodução / Facebook
Cheias de curvas, essas modelos tamanho GG trabalham tanto quanto Gisele
Ashley Graham foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2017 pela revista "Time". Ela é, definitivamente, a modelo plus size mais conhecida.

Ashley tem 29 anos e é de Nebraska, nos Estados Unidos. Recentemente, foi eleita pela "Time" como uma das personalidades mais influentes do mundo.

Ashley ainda foi a primeira modelo plus size a posar de roupa de banho para a revista "Sport Illustrated", conhecida por exibir mulheres com porte mais atlético. Em seu Instagram, ela tem 4 milhões de seguidores.

Veja Ashley Graham e outra 6 tops plus size lindas!













Fotos: Divulgação/Sports Illustrated

Fluvia Lacerda



Em foto postada no Facebook, Fluvia exibe suas curvas
(Fotos: Reprodução/Facebook/Fluvia Lacerda)

Fluvia, 36, é a modelo plus size brasileira mais conhecida, tanto que é chamada de "Gisele Bündchen plus size". A modelo foi capa da edição de dezembro de 2016 da revista "Playboy" brasileira.

Tess Holliday




Fotos: Divulgação/Playboy

Tess, 31, é outra modelo que faz muito sucesso nos Estados Unidos. Ela participou de uma campanha da marca de cosméticos Benefit e também foi fotografada pelo renomado David LaChapelle.
A modelo, inclusive, adora exibir suas curvas e, em seu Instagram, vive postando fotos de roupa íntima. Na rede social, Tess tem 1,4 milhão de seguidores. Por lá, também é possível acompanhar fotos da sua rotina de mãe. Ela, recentemente, deu à luz um garoto.
 
Mayara Russi



Fotos: : Divulgação / IMG Models

Outra modelo plus size brasileira bastante conhecida no meio é Mayara Russi, 27, que ganhou o apelido de "Ana Paula Arósio GG". Na última edição do São Paulo Fashion Week, ela, inclusive, desfilou para a marca LAB, que ficou conhecida por levar mais diversidade à passarela do evento.

Precious Lee




Esta modelo faz parte da agência IMG Models de Nova York. Aos 27 anos, já fez campanhas de moda para marcas plus size e, na última Semana de Moda de Nova York, desfilou para a grife de Christian Siriano.

Tara Lynn





Fotos: Divulgação / IMG Models

A americana, de 34 anos, também faz parte do casting da IMG Models. Em 2011, estampou uma capa histórica da "Vogue" Itália, ao lado de outras duas modelos plus size. No ano seguinte, estampou a capa da "Elle" francesa.

Uol

0 comentários:

Postar um comentário