Ladrões assaltam fiéis em igreja, levam dízimo e torturam GCM em São Roque

18:00 |

15/05/2017 12:18:29



AMPLIAR FOTO
Caso foi apresentado pela GCM na Delegacia de São Roque


Três homens armados invadiram a Igreja Mundial do Poder de Deus, que fica no Jardim Bandeirantes em São Roque, assaltaram os fiéis e levaram todo o dinheiro (dízimo) após o culto na manhã deste domingo, 14.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o culto já havia acabado, e algumas pessoas ficaram no interior e na porta da igreja.

Era por volta das 10h30, quando três homens armados, com armas longas, chegaram rapidamente ao local e abordaram as pessoas.

Um guarda municipal de folga e que estava na porta da igreja, também foi rendido.

Os suspeitos durante a revista ao GCM encontraram sua arma e a pegaram. Sabendo que se tratava de um guarda, começaram a torturá-lo com agressões e psicologicamente.

Chegaram a engatilhar a arma contra o CGM, porém, não houve o disparo.

Os assaltantes também renderam o pastor, a esposa dele e as outras pessoas que estavam no local. Todos foram levados para o escritório da igreja.

Imediatamente os suspeitos ordenaram que entregassem a bolsa com o dinheiro da oferta. Eles também levaram um celular, R$ 70,00 em dinheiro, uma correntinha e uma pulseira, ambas banhadas a ouro de uma das pessoas rendidas.

Além da bolsa com o dinheiro da igreja, levaram o revólver e o celular do GCM.

Os suspeitos fugiram em um carro por sentido ignorado.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal foi acionada, esteve no local e o registro da ocorrência foi elaborado na Delegacia de São Roque.

A Polícia Civil já abriu inquérito e iniciou as investigações.

O GCM foi levado para a Santa Casa de São Roque após a ocorrência e passa bem.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário