IMAGENS FORTES! Corpo de homem todo perfurado à bala é jogado de dentro de um carro no bairro de Santo Antônio

18:31 |


Plantão Policial

05/05/2017





Foto: Divulgação
O homem teve fim trágico e com requintes de extrema crueldade de acordo com a perícia
Um homem de 20 anos aproximadamente, cheio de tiros pelo corpo, foi jogado morto de dentro de um carro não identificado, na madrugada desta sexta-feira, na travessa Santo Antônio, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

O cadáver tinha perfurações de bala na barriga, peito, costas e pelo menos três projéteis na cabeça, de acordo com peritos do Instituto de Criminalística, e policiais da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem é moreno, magro e trajava apenas uma bermuda jeans de cor azul, tendo ainda no bolso traseiro apenas uma porção de pasta-base de cocaína, o que levanta a hipótese de ser mais um crime ligado ao tráfico de drogas.

Moradores viram quando pelo menos três homens desconhecidos abriram o porta-malas do carro, retiraram o corpo e o jogaram no local.

Uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou buscas na área, mas não localizou o carro com os homens, que, segundo ainda testemunhas, estavam fortemente armados.

A vítima não foi identificada por ninguém que mora na travessa Santo Antônio e o corpo foi removido do local pelo IML.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário