Homem tem vida amorosa arruinada após tatuar objeto bizarro em parte íntima. Confira!

19:24 |

Bizarro

03/05/2017





Foto: Reprodução / Internet
Há ainda um cabo que liga o aspirador à tomada que vai até o “bumbum’ do jovem
Histórias e imagens de pessoas que foram infelizes ao escolherem o desenho – ou profissional – na hora de fazer uma tatuagem não faltam. Mas o que esse jovem fez está arruinando a sua vida amorosa.

O barman Lewis Flint, do Reino Unido, tinha 16 anos quando seus amigos o persuadiram a tatuar uma imagem de “Henry Hoover”, esse simpático aspirador abaixo, em seus órgãos genitais.

Veja também 


Na tatuagem, o aparelho fica posicionado de tal modo que o pênis de Lewis corresponde ao tubo de aspiração. Para completar, há ainda um cabo que liga o aspirador à tomada que vai até o “bumbum’ do jovem.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Agora, com 21 anos, Lewis admite que cometeu um grande erro e que a tatuagem tem assombrado seus relacionamentos, impedindo-o de arrumar uma namorada.

Em entrevista ao programa “Bodyshockers”, Lewis contou sobre a época em que fez a tatuagem: "Quando eu fiz, aos 16 anos, não conseguia parar de mostrá-la, eu era o centro das atenções e uma espécie de 'herói' local, eu amei".


Porém, tudo mudou quando ele teve seus primeiros interesses amorosos. Lewis conta que estava com uma garota da qual gostava e as coisas estavam indo bem, até eles tirarem as roupas. “Quando ela viu, disse ‘o que é isso? Eu estou fora’. Fiquei muito chateado. Eu nunca pensei que iria me arrepender da minha tatuagem quando a fiz. ”

 

A mãe do jovem diz que não se surpreende com as reações das mulheres e acredita que deva ser difícil levar o filho a sério ao ver o desenho.
O jovem decidiu se submeter à remoção através de laser para tentar colocar sua vida amorosa de volta nos trilhos. "Eu sei que a remoção a laser é dolorosa, mas nunca mais transar de novo seria mais doloroso", disse ele.


No entanto, depois de passar por uma sessão de remoção de tatuagem, o barman decidiu que preferia viver com seu erro. "Eu não sei como as pessoas aguentam 20 minutos lá. O laser é muito doloroso para mim. Vou ter que lidar com a tatuagem”, concluiu.

Fotos: Reprodução / Internet

MegaCurioso

0 comentários:

Postar um comentário