Equipe feminina de São Roque é vice-campeã da Copa TV TEM

11:35 |





A noite de final da Copa TV TEM de Futsal 2017 começou com festa para a cidade de Itu. Com o apoio da torcida, que lotou o Ginásio Ângelo Favaron, o time feminino de Itu fez 4 a 2 em São Roque e conquistou o campeonato.
Esse foi o quarto título das ituanas, sendo o terceiro consecutivo. Cerca de 1.200 pessoas, além de apoiar os times em quadra, ajudou doando um quilo de alimento não-perecível para a Campanha Bem Legal, da TV TEM.
A partida começou disputada, com as duas equipes entrando firme nas jogadas e não conseguindo chegar perto do gol. Aos poucos, as donas da casa, com o apoio da torcida começaram a pressionar a defesa do time de São Roque. A pressão logo surtiu efeito, com a ala Tayana, que abriu o placar para Itu, aos 16 minutos de jogo. E assim ficou o marcador até o fim da primeira etapa.
No início da segunda etapa, o time de São Roque correu para minimizar o prejuízo e conseguiu o empate com Jéssica, aos seis minutos. O gol deu força ao time visitante, que conseguiu a virada com Romarinho.
A virada não abateu Itu, que em menos de um minuto conseguiu novamente reverter o placar, de forma espetacular. Primeiro com Taís Alves e, logo na seguida, com Tayana, que fez o segundo dela na partida e levou a torcida ao delírio.
Com a vantagem no placar, Itu passou a controlar o jogo e fez o quarto novamente com Taís Alves. Depois disso foi só administrar e comemorar o quarto título junto com a torcida.

0 comentários:

Postar um comentário