Decisões agitarão a última noite do Torneio Cruzeirão, que terá Falcão em quadra

08:37 |


Publicado em 12 de Maio de 2017 | 10:00
Escrito por Eduardo Gouvea




Após nove semanas de intensas disputas, centenas de jogos e muita emoção, chegará ao fim nesta sexta-feira (12), a 58º edição Torneio Cruzeirão de Futsal, que conhecerá o vencedor em três categorias e ainda terá a presença de Falcão, disputando seu primeiro título na maior competição do salonismo brasileiro.

As disputas começam um pouco mais cedo do que o habitual. Às 19h30, o Uppertools/Atlético Brasil/Terceiro Tempo F.A defende o título da categoria veterano jogando contra o Boca Madella. O Galo venceu nas semifinais o Guarany de Pilar do Sul enquanto que o Boca eliminou nos pênaltis o Kamikaze.

Em seguida acontece a decisão da categoria superveterano, onde o Soromarmore/Boteco do Arnesto deverá ter Falcão em quadra para desafiar o Luciano Tintas /Pike Gás de Itapetininga, time que mais decidiu classificação nos pênaltis: três no total.

Após a eletrizante semifinal diante do Boca Madella, o Manchester Paulista / CJA Sports / Cachoeira encara o perigoso Independente Percilglass, que deixou para trás o Silvano Futsal. Seja qual for o resultado, a categoria principal terá um novo campeão.

Para assistir as partidas basta levar um litro de leite para trocar pelo ingresso na bilheteria do Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira” que fica na rua José Martins, 50, Vila Hortência.   A bilheteria irá funcionar a partir das 15h de sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário