De noiva irreverente e sexy, Natalia Casassola arrasa em ensaio provocante’. VEJA FOTOS

15:18 |

Ensaio Sensual

15/05/2017





Foto: Jo Moraes
Natalia Casassola posa de noiva sexy
Maio é tido como o mês das noivas. Uma época tradicional para mulheres loucar para subir ao altar. Até as que não estão nessa vibe, acham lindo o ritual em torno do matrimônio. Que o diga Natalia Casassola.

A ex-BBB acaba de posar para as lentes do fotógrafo Diego Sufridini homenageando o casamento. Mas a pegada do ensaio, claro, é sensual. “Queria homenagear uma mulher sexy, uma noiva do século 21, saindo do tradicionalismo de anos para esta mulher moderna, à frente do seu tempo”, justifica a loira.

Prestes a fazer 32 anos, Natalia está solteira há quase três. O que não inviabiliza o sonho de se casar e planejar a cerimônia. “Não vai ser nada para muitas pessoas. No máximo, 50 convidados. Porque eu quero fazer uma cerimônia para mim e não para mostrar para os outros. Acredito que não precise convidar mais do que esse número. Quero qualidade e não quantidade. Algo simples, na beira da praia”, avisa.

Veja também 

Mas a moça não está naquela fase do “preciso logo arrumar um noivo para chamar de meu”. “Acho que pelo meu momento como empresária no ramo da construção civil, estou descobrindo outras coisas sobre mim. Estou fazendo a transição entre esse mundo de celebridade para o mundo empresarial. Estou tão focada nos meus objetivos que testar um relacionamento para me tirar do foco, da minha paz interior agora não quero Se acontecer, que seja alguém para somar. Do contrário, fico do jeito que estou”, justifica.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O homem ideal para Natália, no entanto, tem lá seus defeitos. “Acredito que marido perfeito não existe. Assim como mulher perfeita também não. Defeitos todos temos. Resta saber se há possibilidade de conviver com os defeitos do outro, se eles são menores que as qualidades. E acredito que do jeito que somos, sempre insatisfeitas, acho que se o homem for perfeito demais enjoamos dele. Não estou à procura do homem perfeito”, garante.

Sempre em cliques provocantes, Natalia sabe que desperta a imaginação dos homens. Mas ela faz questão de dizer que sexo é algo secundário em sua vida: “Sexo é uma consequência. Acredito que não seja a primeira coisa que conta num relacionamento. Afinidade e respeito vêm antes. Não adianta ter um cara só para transar e ele não te respeitar”.


 

 




 

 

 



 











Natalia Casassola posa de noiva sexy (Foto:Diego Sufridini /
Divulgação Beleza / Jo Moraes)

Extra

0 comentários:

Postar um comentário