Criminosos morrem em tiroteio após quadrilha explodir caixas eletrônicos na Prefeitura de São Roque

08:14 |

23/05/2017 às 08h39min - Atualizada em 23/05/2017 às 08h39min





Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Jornal da Economia
Criminosos morreram em um tiroteio com a Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (23), quando a quadrilha da qual faziam parte explodiu os caixas eletrônicos na Prefeitura de São Roque. Segundo informações divulgadas pelo portal G1, por volta das 2h30 da madrugada, uma quadrilha de pelo menos 10 criminosos invadiu a zona bancária instalada na sede da prefeitura onde explodiram três caixas eletrônicos.
O impacto da explosão não apenas destruiu os caixas, mas espalhou notas e destruiu os vidros da agência, além de produzir um enorme barulho que alertou vizinhos e guardas municipais que estavam na região. A Polícia Civil chegou ao local e encontrou os criminosos no momento em que se preparavam para fugir do local utilizando três veículos, dando início a uma intensa perseguição e tiroteio.
Dois criminosos foram baleados durante a ação e morreram ainda no local. Um policial foi ferido durante o confronto, mas ainda não se sabe o estado de saúde da autoridade. Um são-roquense também também morreu ao ser baleado durante o tiroteio.  O caso está sendo registrado e ainda não há informações se os criminosos conseguiram fugir com o dinheiro da agencia. Informações que chegam a nossa redação equipes de investigação do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil de São Paulo já investigavam a ação da quadrilha e realizaram a operação juntamente com o DIG (Divisão de Investigação Geral) da Polícia Civil de São Roque.
Diligencias ainda estão sendo feitas na região em uma operação que envolve aproximadamente 80 policiais. 


0 comentários:

Postar um comentário