Criminosos assaltam igreja e torturam GCM em São Roque

18:16 |

15/05/2017 às 14h48min - Atualizada em 15/05/2017 às 14h48min




Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: reprodução / internet
Três homens armados assaltaram a Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada no Jardim Bandeirantes, na manhã de domingo (14), em São Roque. Segundo os registros do crime, eram aproximadamente 10h30 e o culto já havia acabado quando a ação criminosa começou, no momento em que os marginais renderam um Guarda Municipal que estava em frente à igreja conversando com outros fieis pertencentes ao templo.
Munidos com armamentos longos, os criminosos renderam o guarda e logo encontraram o revolver que ele trazia preso a cintura. “Estes indivíduos então ordenaram que todos subissem apara o escritório, onde já foram exigindo que fosse entregue o malote com a ‘Santa Ceia’, sendo também roubado os pertences das vítimas”, afirmam os registros.
Durante a ação os marginais agrediram o homem, ameaçando de mata-lo em diversos momentos. Após o ocorrido, os homens fugiram do local e não foram localizados.
As autoridades foram acionadas e um inquérito foi aberto para investigar o caso. O Guarda Municipal foi encaminhado até a Santa Casa de São Roque com ferimentos leves onde permaneceu em observação para receber o tratamento devido e depois realizar o exame de corpo de delito.  
Segundo a Polícia Civil de São Roque o caso está sendo investigado, sendo que a próxima ação das autoridades, é averiguar imagens das câmeras de segurança do local e ouvir todas as vítimas envolvidas o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário