Casal fica ferido após bater carro em muro em São Roque

18:08 |



15/05/2017 19:33:50



AMPLIAR FOTO
Veículo teve a parte dianteira destruída no acidente


Um casal de namorados ficou ferido após bater o carro, Saveiro, em um muro de uma residência na madrugada desta segunda-feira, 05, em São Roque.

O acidente aconteceu por volta das 02h30 na Rua Quintino Bocaiuva, próximo à antiga Dacar Pneus, região do Colégio Horácio Manley Lane.

De acordo com o comando da Polícia Militar, a equipe que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito e quando os PMs chegaram ao local encontraram o veículo sobre a calçada batido no muro de uma casa.

No carro estava o motorista de 23 anos e a namorada dele de 20, ambos moradores em Mairinque, e com ferimentos leves.

Segundo os policiais em descrição no boletim de ocorrência, assim que o condutor foi questionado, informou que perdeu a direção ao ser fechado por outro carro. Ainda segundo os PMs, ele não soube dizer a marca, cor ou qualquer característica do automóvel que teria provocado o acidente.

Os policiais então perguntaram ao rapaz se ele havia ingerido bebida alcoólica e, segundo descreveram os policiais, o motorista informou ter tomado três latinhas de cerveja antes de assumir a direção de seu veículo.

Ainda de acordo com os PMs, ele aceitou a fazer o exame de sangue na Santa Casa de São Roque. O casal foi levado até o pronto atendimento onde o material foi colhido pela equipe de enfermagem.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência na Delegacia de São Roque por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

A Polícia Civil abriu inquérito e aguarda o resultado do exame toxicológico.

Após o atendimento no hospital, o casal foi liberado e os dois ainda serão chamados para serem ouvidos.

O veículo sem condições de rodagem foi apreendido para perícia e recolhido por um guincho ao pátio do Samuel.

O muro da casa onde o carro bateu, segundo a polícia, não sofreu danos aparente.

Fonte: da Redação

São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário