Adolescente que escondia cocaína na cueca é preso com mais de 800 porções de drogas em Mairinque

15:07 |

18/05/2017 às 10h36min - Atualizada em 18/05/2017 às 10h36min


Um jovem de apenas 17 anos foi preso por policiais Militares com mais de 818 porões de drogas, na noite de quarta-feira (17), em Mairinque. Segundo informações das Autoridades, durante patrulhamento pelo bairro bairro Monjolinho, os policiais avistaram o jovem que passou a se comportar de forma suspeita com a aproximação dos guardas.
A atitude do jovem chamou a atenção e o adolescente foi abordado pelos policias. Após questionaram o rapaz, uma revista foi realizada e para a surpresa dos policiais estes descobriram que o suspeito guardava 100 porções de cocaína escondidos em sua cueca. Com a descoberta surpreendente, o jovem traficante foi questionado se estes tinha mais entorpecentes em seu poder e informou que guardava o restante das drogas em uma região na mata próxima ao local.
Após realizarem uma buscar pelo local indicado, os policiais descobriram uma mochila contendo  718 de cocaína. “Indagado sobre o caso, o menor confessou que fazia a venda das drogas no local. Diante da situação, a ocorrência foi apresentada na delegacia de Mairinque onde o infrator ficou apreendido à disposição da Justiça”, informou a PM ao Jornal da Economia. 

0 comentários:

Postar um comentário