Adolescente é apreendido por furtar celular e depois ameaçar vítima com arma de fogo

12:13 |


26/05/2017 às 10h56min - Atualizada em 26/05/2017 às 10h56min






Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / PM
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por Policiais Militares após furtar um celular e depois ameaçar o proprietário com uma arma de fogo, na noite de quarta-feira (24), no bairro São João Velho, em São Roque. Segundo informações das autoridades, o fato ocorreu na Rua Terezinha Franco, quando o rapaz invadiu uma residência e furtou um celular, sendo reconhecido pelo irmão da vítima ao fugir da casa.
Ao tomar conhecimento do fato o proprietário do aparelho foi a casa do suspeito e exigiu que o suspeito lhe devolvesse o smartphone, porém o adolescente negou e ainda ameaçou a vítima com uma arma.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, questionou o suspeito sobre o ocorrido, que confessou o furto do celular. Ao realizarem uma busca pela residência do marginal, as autoridades encontraram duas armas, sendo uma garruja e uma cartucheira (ambas sem marca ou numeração).
“O menor foi conduzido ao Delegacia de Polícia, onde foi elaborado boletim de ocorrência de furto/ameaça ,e posteriormente, o infrator liberado sob a custódia do seu avô”, concluiu a PM sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário