Viviane Bordin em novo ensaio sensual para site masculino. Confira fotos!

22:37 |

Ensaio Sensual

20/04/2017



Foto: Neto Soares / MF Press Global / Divulgação
Idealizadora do site de ensaios nu Diamond Brasil, modelo é veterana em ensaios sensuais e já posou três vezes para a
Quando se fala em revista "Playboy", a modelo Viviane Bordin é veterana. Capa da Playboy em junho de 2003 no auge dos seus 22 aninhos, ela venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil em 2005 e representou a Playboy Brasil por três anos na América Latina e Ibéria.

Depois, ela também foi recheio da revista em 2006 e novamente capa da publicação em janeiro de 2009, além de posar nua para várias edições internacionais da publicação em países como Estados Unidos, Alemanha e França.

A loira, no entanto, afirma que a revista mudou muito. "Mudou pela decisão da 'Playboy' americana em não publicar mais nu. A publicação se transformou numa revista de 'Lifestyle'. Um reposicionamento tão agressivo e diferente da outra que quase fez com que a Playboy acabasse.

Acredito que a 'New Playboy' está apostando mais nas modeletes, modelos magras e quase sem curvas. Não sei o critério que estão tendo para a seleção ou para os convites, porém já percebemos que não terá famosas e estilo mulheres gostosas como era antigamente. E a Playboy agora será trimestral", opina Viviane Bordin que, mesmo aos 36 anos, é considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

"Torço muito pela revista e gostaria de ver uma super global na capa de volta, mas sabemos que esses cachês vão muito além da realidade e não seria nada fácil para uma publicação que praticamente começou do zero há pouco tempo", completa a modelo e empresária que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016. Entre as beldades mais famosas que posaram para o site de ensaios sensuais estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.






Fotos: Neto Soares / MF Press Global / Divulgação

Ego


0 comentários:

Postar um comentário