São Roque: Veículo cai em rio e motorista é levado pela correnteza

18:00 |


















Por volta das 23h30 desta quinta-feira(6), um veículo que trafegava pela Avenida Bernardino de Lucca, na região do Jardim Carambeí, em São Roque, caiu no rio.
O veículo, com placas de Osasco, seguia pela via sentido acesso ao bairro Boa Vista e chovia muito no momento do acidente. O rio estava cheio e a correnteza fez com que o veículo fosse arrastado pelas águas. Segundo testemunhas, o homem conseguiu sair do carro, mas acabou sendo levado pelas águas. Populares ainda tentaram resgatá-lo, porém, não conseguiram alcançá-lo e viram o homem desaparecer na correnteza, sentido bairro Guaçú.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma varredura no rio durante a madrugada, porém o homem não foi encontrado. As buscas foram encerradas e retomadas na manhã desta sexta-feira(7). Os bombeiros prosseguem no local percorrendo o rio.
O acidente
O veículo caiu no rio no trecho próximo ao CD do Supermercado São Roque, no sentido Avenida Brasil. O motorista teria se perdido em uma das lombadas e acabou entrando no rio. Segundo testemunhas, o rio não havia transbordado, porém, estava no seu limite máximo.

Quando o nível do rio voltou ao normal, o carro foi encontrado mais de 500 metros à frente, próximo a ponte onde fica o semáforo, no final da avenida sentido bairro Boa Vista.

Com informações e foto do São Roque Notícias

0 comentários:

Postar um comentário