São Roque estreia com derrota na Copa TV TEM

12:46 |



(Foto: Pedro Souza/Globo Esporte)
A rodada da Copa TV TEM de Futsal 2017, desta segunda-feira, 3, teve jogos importantes para os times da região.
Disputando o primeiro jogo na competição, o time masculino de São Roque enfrentou Várzea Paulista, umas das favoritas ao título da competição.
Em um jogo muito disputado e cheio de lances perigosos, o time de São Roque saiu derrotado pelo placar de 3 a 2. Sendo assim, a equipe são-roquense precisa ganhar os próximos jogos para tentar a classificação.
Outros jogos definiram os primeiros quatro classificados para a segunda fase do torneio. No masculino, Araçariguama e Jarinu venceram suas partidas e garantiram a classificação. Pelo feminino, Sorocaba e Piedade também se classificaram.
Com a vitória por 5 a 1 sobre Sorocaba, Araçariguama se classificou para a segunda fase com 100% de aproveitamento, já os sorocabanos foram eliminados do torneio. Pelo mesmo grupo, Jarinu superou Salto por 3 a 2 e também garantiu a classificação.
Pelo feminino, Sorocaba venceu Piedade por 3 a 2 e com o resultado as duas equipes se classificaram para a segunda fase. Na estreia, Jundiaí aplicou 7 a 1 sobre Alumínio.
Confira os resultados da rodada
Masculino
Sede Sorocaba

São Roque 2 x 3 Várzea Paulista
Sorocaba 1 x 5 Araçariguama
Sede Jundiaí
Jarinu 3 x 2 Salto
Itatiba 0 x 1 Votorantim
Feminino
Sede Sorocaba

Sorocaba 3 x 2 Itupeva
Jundiaí 7 x 1 Alumínio

0 comentários:

Postar um comentário