Sai o 1º semifinalista da categoria Feminino do Cruzeirão 2017

11:28 |

18/04/17 | Equipe Online - online@jcruzeiro.com.br





As meninas do Ituano / Ceunsp / Seme, de Itu, são as primeiras semifinalistas do 58º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2017. Com gols de Natália (2) e Júlia, elas venceram ontem o Pipocas Sploc / Grofertec Ferramentaria por 3 a 0, no Ginásio do Éden, e vão encarar Portela ou Sedesp Votorantim (que duelam amanhã) na próxima fase.

Pela categoria Superveterano, o CRM Água & Cia eliminou o tradicional Nishi Eletrônica, de Indaiatuba, nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate sem gols no tempo normal.

Na Arena Sorocaba, pelo Grupo G da categoria Principal, o Independente / Percilglass, de São Paulo, passou às oitavas de final ao "enfiar" 8 a 0 no Vargem Grande Futsal, de Vargem Grande Paulista.

Essa categoria conhecerá hoje mais quatro classificados às oitavas -- com destaque para o jogo entre os tradicionais Guarany FS / CJA Sports / Boteco do Arnesto (atual campeão) e AA Santa Rita, às 20h15. Confira no quadro os resultados de ontem e todas as partidas desta noite. (Da Redação)

Cruzeirão 

0 comentários:

Postar um comentário