Rodada do GME teve incrível média de quase 15 gols por jogo

16:50 |

Publicado em 04 de Abril de 2017 | 14:18
Escrito por Eduardo Gouvea





Superveterano começou com goleada do Hotcar | Crédito: Agência Foto 10

O Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba, foi palco nesta segunda-feira (3), de uma incrível rodada do Torneio Cruzeirão de Futsal. Em apenas três partidas, que abriram a quarta semana, foram anotados nada menos do que 43 gols, o que dá média de 14,3 tentos por partida. No Éden os placares foram bem mais “comportados”.

A rodada começou com o primeiro confronto válido pela categoria superveterano, onde o Hotcar Futsal mostrou todo seu poder de fogo ao derrotar por 13 a 2 a equipe do Esquisitos do Ibiti/RL Motos. Na próxima fase o time pegará o AVB / Vettorazo / Martelinho.

Em seguida houve o duelo caseiro entre as equipes do Guarany FS/CJA Sports/Boteco do Arnesto e Guarany FS / Bola Bar. E enganou-se quem esperava um jogo com clima amistoso e de camaradagem. Bem pelo contrário. O time do Guarany formado por jogadores da cidade engrossou o caldo e foi para cima do coirmão, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo foi bastante equilibrado. Da metade da segunda etapa em diante, o Guarany detentor do título deslanchou a fazer gols, fechando o placar em 7 a 2. O time agora segue a luta pelo bicampeonato encarando a Molekada Futsal Alumínio.

A maior goelada da noite – e do campeonato – ficou reservada para o jogo de fundo, onde o Independente / Percilglass de São Paulo fez 18 a 1 em cima do Ressaca FC/Photons / Arabesq e brigará por classificaçãopara as oitavas de final contra Vargem Grande Paulista.

No Éden

No Éden os placares foram bem mais modestos. No local a rodada também começou com um jogo da categoria superveterano, onde o Cosan Sorocaba Cinquentão venceu apertado por 2 a 1 a Associação dos Guardas Sorocaba. Seu próximo adversário será a AA Santa Rita.

No confronto que abriu as competições na categoria feminina, Piedade bateu o ECS Gálatas por 2 a 0 e agora pegará o Coringa / Farmais / Epristinta de São Roque. Já na partida de fundo, válida pela categoria veterano, o Labella Casa/Flemanni Sports/Cantina da Helo teve um pouco mais de tranquilidade ao bater por 5 a 1 o Gunhê Futsal e se classificar para a segunda fase onde espera Marokita / Espaço Bella ou Futsal Vasques & Amigos. 

0 comentários:

Postar um comentário