Rapaz desaparecido é encontrado no estômago de uma cobra gigante. Veja

17:58 |

Bizarro

30/03/2017



Foto: Reprodução / Youtube
Amigos viram a cobra no jardim da casa dele e imaginaram que o homem poderia ter sido engolido
Nós aqui já publicamos diversas matérias sobre cobras que foram flagradas devorando animais como um crocodilo inteiro, um porco-espinho, um antílope, um morcego, uma impala etc.

Nas publicações, nós inclusive comentamos que, embora seja relativamente raro, algumas serpentes podem atacar humanos. Pois, infelizmente, parece que um desses dramáticos incidentes aconteceu recentemente na Indonésia.

De acordo com o portal El País, um site de notícias indonésio divulgou um vídeo — que ainda não foi verificado — que mostra o momento em que um grupo de pessoas extraem o corpo sem vida de um rapaz identificado como Akbar Salubiro. O jovem tinha 25 anos de idade e estava desaparecido desde o último domingo, dia 26 de março.

Akbar teria saído no domingo pela manhã para coletar óleo de palma, mas, ao não voltar para casa, seus vizinhos decidiram organizar uma operação de busca.

Veja também!

Então, 24 horas mais tarde, o grupo encontrou uma enorme píton-reticulada (Python reticulatus) próximo ao quintal do jovem que visivelmente havia se alimentado de alguma presa de grande porte. Segundo testemunhas, gritos foram ouvidos na noite anterior à descoberta do animal — portanto, logo os vizinhos intuíram o pior.

A cobra, que media sete metros de comprimento, foi capturada e morta, e quando sua barriga foi aberta, Akbar foi encontrado inteiro, ainda vestindo suas botas de trabalho. Como você sabe, as pítons são serpentes constritoras, isto é, elas envolvem suas presas e as matam por asfixia antes de devorá-las inteiras.

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Apesar de alguns exemplares poderem medir mais de oito metros de comprimento e pesarem mais de 130 quilos, as pítons são bastante ágeis. Esses animais costumam se alimentar à noite e preferem atacar bichos como aves, roedores e outros répteis, mas também podem atacar presas maiores, como as que listamos no comecinho da matéria. Os humanos não fazem do cardápio habitual, mas, infelizmente, ataques podem acontecer.

Veja!

                      

MegaCurioso



0 comentários:

Postar um comentário