Prefeitura pede melhorias no acesso e instalação de alças no contorno de São Roque

12:44 |



O Prefeito de São Roque, Cláudio Góes, reuniu-se com o secretário da Casa Civil do Estado, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital. O encontro foi promovido por prefeitos e políticos da região, para reivindicar junto ao Governo Estadual o prolongamento da duplicação da rodovia Bunjiro Nakao.
Na oportunidade, Góes apresentou importantes questões administrativas relacionadas a São Roque.
“Aproveitei a ocasião para pleitear a realização de melhorias e investimentos na Rodovia Lívio Tagliassachi, a situação do acesso tem piorado dia após dia. São inúmeros problemas, desmoronamento de encostas, afundamento do asfalto, sinalização viária comprometida. Precisamos que sejam realizados reparos emergenciais com o propósito de prevenir acidentes”, explica.
O Prefeito de São Roque ainda estendeu outras solicitações ao chefe da Casa Civil Estadual.
“Outra solicitação que levamos se refere à falta de alças de acesso que não foram construídas no Projeto do Contorno de São Roque. Precisamos de uma solução, pois a falta destes elementos viários acaba trazendo transtornos à população”.
Segundo Góes, todos os meios possíveis estão sendo utilizados para que estes problemas sejam solucionados.
“Estamos usando todas as ferramentas que temos para resolver estes problemas. Já nos reunimos na sede regional do DER – Departamento Estadual de Estradas, fomos na ARTESP e agora levamos a situação ao conhecimento da Casa Civil Estadual. Iremos onde for necessário para que algo seja feito”, finaliza Góes.
Após a reunião, a Prefeitura de São Roque aguarda agora manifestação do governo estadual para determinar quais serão as próximas ações da administração municipal relacionadas ao tema.

0 comentários:

Postar um comentário