Prefeito de Cotia pede apoio do Estado para revitalizar Estrada de Caucaia

11:05 |





Vista como uma importante medida a ser posta em prática por seu governo, a revitalização da Estrada de Caucaia foi tema de reunião do prefeito de Cotia, Rogério Franco, com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes.
No encontro, do qual também participou o deputado Márcio Camargo, o chefe do Executivo solicitou apoio do governo do Estado na execução das obras e entregou o anteprojeto desenvolvido pela Prefeitura, que prevê a duplicação e o recapeamento da via, a instalação de cerca de dez rotatórias iluminadas nas entradas dos bairros, a ampliação da iluminação pública, passagens para pedestres, pontos de ônibus e sinalização.
De acordo com a proposta apresentada, serão realizadas melhorias em 9,8 quilômetros de extensão, sendo que 27% do trecho pertencem ao município de Vargem Grande Paulista.  "O fato de ser uma via que interliga dois municípios faz com que a Estrada seja ainda mais importante para a região metropolitana, por isso o apoio do Estado é fundamental", destacou o  deputado.
Na avaliação do prefeito, a revitalização da Estrada de Caucaia é  prioridade para o município. "Vamos lutar para viabilizar essa obra o mais rápido possível. O governador foi muito atencioso e nos encaminhou para a assessoria técnica do Palácio, que nos apoiará daqui para frente", disse Rogério. "Estamos confiantes de que conseguiremos apoio do Estado para executar essa obra", completou.
Após o encontro com o governador, o prefeito e o deputado participaram de uma reunião na Casa Civil para reiterar os pedidos e obter informações sobre outras parcerias que poderão ser firmadas com o Estado nos próximos meses.


-- 
Comunicação Social - Assessoria de Imprensa 
Prefeitura de Cotia
Fone: 4148-8607

0 comentários:

Postar um comentário