Prefeito Cláudio Góes vai a Guararema para conhecer Maria Fumaça da cidade

09:54 |


03/04/2017 às 10h10min - Atualizada em 03/04/2017 às 10h10min





- Foto: Reprodução / Facebook
O Prefeito Cláudio Góes e o vereador Cabo Jean estiveram no município de Guararema (SP), para conhecer a Maria Fumaça da cidade. A locomotiva Maria Fumaça 353 é conhecida como "Velha Senhora" e entrou em atividade em agosto do ano passado como atração turística na cidade, sendo a mais potente em atividade hoje no pais.
“O objetivo foi o de conhecer a estrutura e também buscar apoio dos deputados para implantação do trem turístico em São Roque, um desejo do prefeito Cláudio Goés e que certamente aumentará e consequentemente melhorará o turismo em São Roque”, afirmou Cabo Jean em sua página no Facebook.
Na companhia do prefeito de Guararema, Adriano Toledo e do Deputado Federal Capitão Augusto, Claudio e Jean visitaram conheceram o trem e tomaram conhecimento sobre todo o processo de implantação da Maria Fumaça na cidade. A visita de Cláudio a cidade, para conhecer o seu trêm turistico, vai de encontro as declarações do prefeito, que já havia afirmado que pretende implementar a Maria Fumaça da cidade, que foi adquirida na gestão do ex-prefeito Efaneu Nolasco Godinho e que até hoje não funciona.
Além da atração turística o prefeito e vereador de São Roque também visitaram o, CSI (Central de Segurança Integrada de Guararema), um moderno e sofisticado espaço que controla 77 câmeras de monitoramento na cidade. Jean já havia falado ao JE que tinha a intenção de lutar por um sistema de monitoramento para São Roque. “Trata-se de um investimento importante e extremamente possível para nossa cidade, através de parcerias com os governos estadual e federal”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário